quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Peqenas Coisas

Qando era pequena dizia que nada era um motivo bom o suficiente para alguém pensar em se suicidar, muito menos pra cometer o suicídio, hoje admito qe eu mesma já pensei nisso, mais realmente acho qe não teria coragem.
Pensar na possibilidade de por um fim em minha própria vida me fez começar a dar mais atenção e valor as peqenas coisas, acontecimentos e sensações que não costumava valorizar percebi que não poderia mais me emocionar com uma comédia-romântica numa tarde de domingo comendo pipoca no sofá da sala, não poderia mais sentir o vento frio tocando minha face, não sentiria mais um abraço carinhoso, não veria mais o sorriso sincero de uma criança, não iria mais passear no shopping com as amigas, não sentiria mais a areia em meus pés e a brisa do mar a me refrescar.
Percebi que não qeria me matar, mais sim matar minhas angustias e sofrimentos e vi qe estaria também matando minhas alegrias e prazeres.
Não teria mais desilusões amorosas mais também não me apaixonaria mais nunca teria a chance de me sentir amada e desejada, nunca mais teria a chance de viver uma linda historia de amor, acabaria definitivamente com as minha chances de um final feliz.
Acho qe qein se mata não para pra pensar no qe está fazendo, qein realmente se suicida está desesperado para acabar com sua dor e não percebe qe está deixando as pessoas qe ama para traz, acabando com os peqenos prazeres sem a chance de se arrepender e voltar atraz.

3 comentários:

  1. confesso que nunca tinha pensado nessa perspectiva. mas é verdade...
    amei *-*

    ResponderExcluir
  2. tmbm nunca tinhaa pensadõ assim...

    Ah muitas pessoas aindaa praa ver meu sorriso felizz^^

    ResponderExcluir
  3. ehhh textuhq eu li e ditei...
    ahhh vc eh very foda, muda o jeituh de ver as coisas..atraves de um post ..
    adoruh fuçar no seu blog rsrs

    ResponderExcluir