sábado, 3 de outubro de 2009

Fresno!

Fresno, pra mim a melhor banda do mundo!
[/se essa naum eh sua opinião não tenho nda a ver com isso ¬¬]
sim, elis merecem um post, na verdade merecem muuito mais mais por enqanto eh isso qe vou fazer
Nhaa sei qe qase td mundo jah sabe, mais eu qero ter o prazer de falar dinovu a
Fresno ganho as quatro categorias qe concoreu no VMB 2009 qe são...
Artista do ano
Banda Pop do Ano
Vocalista do ano (Lucas Silveirah) e
Baixista do ano (Rodrigo Tavares)
E algo qe pouco sabem/viram essis premios foram ganhos com muito suor naum soh delis com todo o talento musical mais tbeiin dos seus fãs
qe lançaram na net/comuna promoções e votaram inumeras vezes
[/sim eu tbeiin passei noites votando, votando e votando]
Isso tdo foi feito não soh pelo amor qe temos pela banda mais tbein como forma de "revanche" contra os fãs do Nx0
O fato foi qe no ano passado o nx ganhou d fresno na categoria artista do ano e seus fãs
falaram/chingaram/zoaram muuito a fresno e seus fãs dizendo qe eram melhoras qe agente
essi ano e essas vitorias serviram de Prova qe naum o Nx naum eh e nunca será melhor do qe a Fresno
Ganhamos 4 categoria (uma delas a principal) e elis soh ganharam 1
Enfim... parabens a Fresnoo pelas vitorias e pelo talentoo! nha musiqinha da Fresno pra você's...

MILONGA

Vamos falar de solidão...Na sua casa nunca mais entrei,
Mas decorei com exatidãoTodas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chãoLembranças do que não presenciei,
Mas decorei com exatidão,Como o passado que eu mesmo criei,
E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavaras pra você,
No plágio de uma bela melodia.
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia
Mas diz porque tu vais embora?
Mas diz porque tens tanto medo.
Se não acorda cedo,
Nem trabalha estuda ou namora?
Mas diz porque chegou a hora,
Agora que eu venci meu medo?
Te peguei pelos dedos
Pra dançar enquanto o sol demora
Para chegar, trazendo aurora
E a luz que cega e me dá medo.
E como um torpedo, Eu deslizo e vôo num mar de lençóis
E cada dobra, contam histórias
De muitas delas, sinto medo.
São muitos enredos
Enrolados,embriagados como nós,tão a sós
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida?

Fresno <~ Love 4ever

Um comentário: