terça-feira, 20 de abril de 2010

E mesmo longe..
A nossa musica ainda estará em minha play list,
O nosso filme não deixará de ser nosso,
Sua distancia ainda me machucará, o Céu ainda terá as nossas nuvens,
A sua ausência eu sempre sentirei,
A minha amizade você ainda terá.

Dói, dói muito em mim,
E imagino que em você também,
Mesmo odiando está situação..
Tentarei manter distancia,
Você não sabe o tamanho da dor,
Mas eu sei que tenho que fazer isso,
Sei que resistir a separação, que me parece inevitável,
Torna as coisas piores pra nos dois,
Sei que me manter longe é melhor pra ti,
É melhor pra nós,
É melhor não porque me agrada mais,
e sim porque me tortura menos,
Estar perto de ti pensando que pode ser a ultima vez
Me parece ser pior do que te ver de longe.

E se você sumisse, sentiria sua falta sim,
Mesmo que não estejamos tão próximos quanto antes,
Te ver, de longe, já me ajuda a prosseguir,
Saber que em caso de urgência posso correr ate você,
Saber que está vivo, e aparentemente bem,
Já me ajuda a tentar melhorar.

Não te ter é uma das coisas mais difíceis pra mim,
Porem não te ver, me aproxima da morte.
Talvez em algum momento eu consiga viver realmente longe de ti,
Mas agora não te ter já me machuca demais.

É a esperança de ter tua amizade novamente um dia
que me da animo pra viver,
E na esperança de te encontra
Que levanto todas as manhãs.

E por você tentarei ser feliz,
Pra você escrevo cada uma de minhas palavras,
E por você derramaria todas as minhas lágrimas.

Não você não foi o pior,
Nem chegou perto disso...
Foi a melhor das amizades..
Apenas teve um fim trágico.

Vou parar por aqui...


Por favor se cuide, e

Eu te amo

3 comentários:

  1. bonito o texto.. mostra bem o que voce sente..

    só nao concordo muito em ficar sofrendo por estar longe de alguem.. as vezes a felicidade ta mais perto do que voce imagina.. =]

    mas cada um com sua opiniao.. pelo menos essas coisas sao uma boa inspiração hehe :)

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este

    que
    viene
    alma para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LALAH


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  3. Olá Lalah!
    Saudações Literárias...
    Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei.
    Boa semana.
    Abraços de Luz.
    Visite o ILUMINANDO A VIDA.

    ResponderExcluir