domingo, 22 de novembro de 2009

Sempre.

Eu lembro da primeira vez qe te vi,
ou da primeira vez qe prestei atenção em ti.

Naqele dia, não poderia imaginar,
qe nós seriamos amigos,
qe eu saberia de quase todos os teus segredos,
e vs saberia quase todos os meus.

Eu não imaginei,
qe vs faria meus dias mais felizes,
qe dia eu ia chorar por ti,
qe eu sofreria tanto por uma mentira tua e qe depois
eu te perdoaria.

Eu não poderia imaginar,
qe vs era tão parecido comigo,
e qe receberia conselhos teus.

eu não sabia qe era possivel,
sentir tanta saudade
de alguem qe sempre vejo,
porem nunca mais teve tempo pra mim.

eu não sabia,
qe iria te amar o suficiente
pra querer ter certeza ao dizer,
'seremos amigos para sempre',
e pra qerer poder saber se não é só mais uma ilusão.

não posso dizer qe sempre te amei,
mais eu posso dizer...

Eu Sempre te amarei! *-*

2 comentários: